Advertisement

De 1 Até 3 - João Figueiredo (Clipe Oficial)

De 1 Até 3 - João Figueiredo (Clipe Oficial) João Figueiredo - De 1 Até 3 | Assista minha playlist de músicas:
Se inscreva em meu canal:
___
Assista também outros vídeos do João Figueiredo:
- Abra Os Meus Olhos:
- Eu Vou:
- Águas Purificadoras (Ministração Ao Vivo):
- Tão Lindo:
- Estás Aqui:
- Meu Motivo:
- Pastor:
- Vou Ficar Aqui | Livres (Cover):
___
Letra - De 1 Até 3

Compositores: João Figueiredo / Léo Brandão / Julliany Souza

Um dia de cada vez
Vou contar de 1 até 3
Vou respirar bem fundo
Lembrando que eu nem sou desse mundo

Os problemas vão e vem
Não é culpa de ninguém
Vivo ainda nesse mundo
Mas enquanto isso mergulho mais fundo

No sonho de então te ver
A espera do amanhecer
Eu vou respirar bem fundo
Você já conhece tudo
E o sonho de não mais ter
Que sofrer pra aprender
Meu passado e meu futuro
Você já conhece tudo

Você já conhece tudo tudo tudo tudo

Os problemas vão e vem
Não é culpa de ninguém
Vivo ainda nesse mundo
Mas enquanto isso mergulho mais fundo

No sonho de então te ver
A espera do amanhecer
Eu vou respirar bem fundo
Você já conhece tudo
E o sonho de não mais ter
Que sofrer pra aprender
Meu passado e meu futuro
Você já conhece tudo

Você já conhece tudo tudo tudo tudo
Você já conhece tudo tudo tudo tudo
Você já conhece tudo tudo tudo tudo
Você já conhece tudo tudo tudo tudo

Um dia de cada vez
Vou contar de 1 até 3
___
Ficha Técnica:

Produção Musical: Daniel Lopes
Arranjo e Edição: Daniel Lopes
Direção Vocal: Priscilla Alcantara
Guitarra: Erison Nascimento
Mixagem: Mat Mainhard
Masterização: Luke Pimentel
Captação: Daniel Lopes
Estúdio: Mosh Studios

Direção: Rodrigo de Paula
DOP: Danilo Arenas
Assistente de direção: Paulo Nascimento
Making of/Still: Bárbara Pinheiro
___
João Figueiredo é um jovem adorador e compositor natural de São Paulo, capital. Filho de pastores, João nasceu em um contexto Cristão e desde muito pequeno mostrou interesse e talento pela música. Aos 9 anos fez sua primeira participação no Programa Raul Gil, onde descobriu que sua paixão era cantar. Aos 14 anos teve um encontro pessoal com o Espírito Santo onde compreendeu que toda sua vida seria dedicada ao Reino; sendo assim, João se envolveu no ministério de louvor e aos 16 anos de idade fez sua primeira viagem missionária. Desde então já passou por 10 países levando as boas novas através da adoração e de ações sociais. O jovem ministro já lançou dois singles intitulados “Estás Aqui” e “Eu Vou”. Atualmente João viaja o Brasil e o mundo levando a liberdade e a verdade através da adoração. Seu principal objetivo ministerial é continuar revelando Cristo através de suas canções e manifestando o Reino de Deus, que é Paz, Justiça e Alegria.
Ouça sua última canção: “De Um Até Três”.
___
Redes sociais:

Instagram:
Facebook:

Contato Profissional: contato.joaofigueiredo@gmail.com
___
#JoãoFigueiredo #De1Até3 #SomQueAlimenta

NaReal1YXQ]6@A,joao figueiredo,joão figueiredo,de 1 ate 3,de 1 até 3,clipe ofcial,joao figueiredo de 1 ate 3,joao figueiredo 2020,de 1 ate 3 joao figueiredo,gospel,musica gospel,worship,louvores gospel,musica gospel 2020,louvores,louvores 2020,louvores de adoracao,hinos,musica evangelica,hinos 2020,eu vou,águas purificadoras,joao figueiredo cantor,aguas purificadoras diante do trono,aguas purificadoras,joão figueiredo cantor gospel,

Post a Comment

0 Comments